Respeitamos integralmente o Código de Defesa do Consumidor.

Seguem as regras de Troca e Devolução.

A intenção de troca ou devolução de um produto deve ser comunicada a Lohas Store através do e-mail: contato@lohasstore.com.br ou pelo telefone (47) 99229-1972.

Informamos que a mercadoria devolvida sem comunicação poderá ser reenviada ao destinatário sem consulta prévia e com frete a pagar.

O cliente receberá as orientações sobre o endereço de envio e sobre a necessidade de contratação de frete. A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrada.

Devolução

O prazo para devolução por insatisfação é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O cliente poderá ser reembolsado pelo valor pago ou ainda escolher um novo produto no mesmo valor, conforme código de defesa do consumidor.

Dentro desse prazo entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@lohasstore.com.br.

Troca

O prazo para troca de produtos é de 30 dias, e está sujeita as seguintes condições:

Apresentar defeito ou avaria.

Estiver em desacordo com o que foi pedido ou anunciado.

Reservamos o direito de não trocar a mercadoria:

Após o prazo acima estipulado.

Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado.

Quando o cliente não enviar junto com o produto os acessórios e embalagem original.

Nestes casos, a mercadoria poderá ser reenviada ao cliente. Vale reforçar a necessidade de contatar previamente nossa Central de Atendimento para receber as orientações corretas quanto ao procedimento de troca e devolução.

 

Serviço de Atendimento ao Cliente Lohas Store

Telefone: (47) 99229-1972

E-mail: contato@lohasstore.com.br

Rua Dona Francisca 8300 Bloco L Sala 22

Distrito Industrial – Joinville/SC

CEP: 89219-600