Respeitamos integralmente o Código de Defesa do Consumidor. Para mantermos a transparência e preocupação com o bem-estar dos nossos clientes, segue as regras de troca e devolução de produtos.

A intenção de troca ou devolução de um produto deve ser comunicada a Lohas Store previamente ao envio do produto, através da nossa Central de atendimento através do e-mail: contato@lohasstore.com.br ou pelo telefone (47) 3427-6966. Informamos que a mercadoria devolvida sem comunicação poderá ser reenviada ao destinatário sem consulta prévia e com frete a pagar.

O cliente receberá as orientações sobre o endereço de envio e sobre a necessidade de contratação de frete. A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrada.

Devolução

O prazo para devolução por insatisfação é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria e ser reembolsado pelo valor pago, conforme código de defesa do consumidor. Dentro desse prazo entre em contato com a nossa central de atendimento.

Troca

O prazo para troca de produtos é de 30 dias, e está sujeita as seguintes condições:

  • Apresentar defeito ou avaria.
  • Estiver em desacordo com o que foi pedido ou anunciado.

Reservamos o direito de não trocar a mercadoria:

  • Após o prazo acima estipulado.
  • Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado.
  • Quando o cliente não enviar junto com o produto os acessórios e embalagem original.

Nestes casos, a mercadoria poderá ser reenviada ao cliente. Vale reforçar a necessidade de contatar previamente nossa Central de Atendimento para receber as orientações corretas quanto ao procedimento de troca e devolução.

 

Serviço de Atendimento ao Cliente Lohas Store

Telefone: (47) 3427-6966

Email: contato@lohasstore.com.br 

Rua Guilherme Kock, 594

Santo Antônio – Joinville/SC

CEP: 89218-220