TERMOS E CONDIÇÕES DE ENTREGA LOJA LOHAS STORE


O prazo para entrega dos produtos da Lohas Store pode variar de acordo com o local de destino e a

forma de pagamento escolhida, e é contado um dia depois da postagem, EXCETO SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.

 

Norte PAC = Postagem + 13 dias úteis.

Norte SEDEX = Postagem + 4 dias úteis.

Nordeste PAC = Postagem + 13 dias úteis.

Nordeste SEDEX  = Postagem + 3 dias úteis.

Sul PAC  = Postagem + 8 dias úteis.

Sul SEDEX= Postagem + 3 dias úteis.

Sudeste PAC = Postagem + 8 dias úteis.

Sudeste SEDEX= Postagem + 3 dias úteis.

Centro-Oeste PAC = Postagem + 7 dias úteis.

Centro-Oeste SEDEX = Postagem + 2 dias úteis.

São Paulo PAC = Postagem + 7 dias úteis.

São Paulo SEDEX = Postagem + 3 dias úteis.


Estes prazos se referem à previsão da primeira tentativa de entrega a ser feita pelos Correios. Assim, é muito importante que você se certifique de haver alguém para receber o seu produto. É importante lembrar que o prazo de entrega está sujeito à eventuais atrasos devido a problemas externos, como: caso fortuito ou força maior. As entregas serão feitas sempre em horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira, das 8hs ás 18hs.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA:

Os serviços dos Correios realizam três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a LOHAS STORE que fará contato com você através do seu e-mail de cadastro. Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço e será cobrado de acordo com a tabela de preços dos Correios.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

Caso a mercadoria seja recusada pelo recebedor, logo na primeira tentativa de entrega, não serão feitas novas tentativas até que a LOHAS STORE tenha recebido sua confirmação de endereço.

É muito importante que você se certifique de que haverá alguém para receber o seu produto.

Caso você não receba o seu produto dentro do prazo indicado, podem estar ocorrendo tentativas infrutíferas de entrega, neste caso, verifique com seus familiares e porteiros se receberam sua encomenda, em caso negativo, contate a LOHAS STORE preferencialmente pelo e-mail contato@lohastore.com.br ou pelo telefone (47) 3427-6966

 

PRAZOS DE ENTREGA X FORMAS DE PAGAMENTO:

Cartão de crédito:

O prazo para entrega é considerado 24hr após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão.

Boleto bancário:

O prazo de entrega será iniciado quando o pagamento for informado pela rede bancária e identificado pelo Lohas Store. Este período de aprovação entre as duas empresas pode acontecer no prazo de 48 horas.

Transferência online:

Em caso de pagamento por débito em conta, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. Se a transação for concluída com sucesso, a confirmação é realizada em até 48hs a partir da transferência.